quarta-feira, 22 de abril de 2009

Urgentemente


-->
Eu fiz uma operação séria no fim de 2006 e essa cirurgia era tudo que eu queria nos últimos anos.
Até eu conseguir marcar a data e operar tinham se passados alguns anos e ultimamente, tinha sido tudo que eu conseguia pensar.
Logo depois que o grande dia passou e tudo ocorreu com sucesso a vida foi se aquietando.
Muitas pessoas, entre elas a minha mãe, chegaram a me perguntar se eu tinha me arrependido de ter feito a cirurgia. Isso pq eu não demonstrava qualquer tipo de excitação ou felicidade arrebatadora.
O que eu percebi é que um dia, algo que vc sempre desejou acontece e ai que mora o problema. Nós temos que nos preparar para o que queremos aconteça e mais que isso, temos que ter certeza do que queremos. Percebi também, na prática, que o grande aprendizado vem no caminho que percorremos para alcançar os objetivos. Quando o alcançamos, já aprendemos 99% do que deveríamos aprender.
Retomo essa história pois desde que eu voltei de viagem , tenho pela primeira vez, pedido para encontrar alguém bacana. Não sei se porque lá nos EUA eu conheci muita gente , curti muito, mas sabia que nada era duradouro, ou se porque a cabeça mudou e eu estava sim, preparada para dividir a vida com alguém.
Esse pedido era especial.
Não podia ser qualquer um. Tinha que preencher tudo que eu acreditava ter uma pessoa bacana para se conviver ( poxa, já que eu estava pedindo, não seria qualquer um) e com algumas peculiaridades que eu acredito serem importantes.
Como obra do destino, ou não, fds passado acho que encontrei essa pessoa.
Acho, porque a certeza foi embora depois de alguns acontecimentos.
Mesmo assim, tenho grandes expectativas que seja ele, mesmo que eu tenha estragado um pouco as coisas.
Mas ai que eu me pergunto!Aceito sugestões.
O grande amor da nossa vida tem que nos amar também, não?!
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário