sexta-feira, 3 de abril de 2009

Retorno


Hoje faz 4 semanas que voltei dos Estados Unidos.
Foram meses diferentes de tudo que eu tinha vivido.
Trabalhando em média 4 horas por dia. Tirando os domingos, em que eu trabalhava 3 x 4, ou seja, 12 horas.
Essa semana tinha achado que minha cabeça tinha melhorado, que eu já tinha me desligado de lá completamente.
A verdade é que eu ainda tenho resquicios daqueles bons tempos que não voltam mais.
Estranho falar isso, mas eu sei que não voltam.
Basicamente foi uma viagem de férias e reflexão com muito trabalho (trabalho duro) e muita diversão.
Com certeza essa viagem influenciou e muito a criação desse blog. Começando pelo título do blog, que era um jargão de lá, repetido dezenas de vezes ao longo do dia. Também porque mexeu muito com a minha cabeça. Me fazendo refletir ( mais) e de certa forma, mudar alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário