quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tempo x Falta dele.

Quase que acontece de novo, pela terceira vez, aquilo de eu entrar de madrugada e já ser o dia seguinte.
Tá, eu já percebi que é inúltil eu querer escrever todo dia, mesmo que eu não queira ou tenha o que escrever, uma vez que isso aqui é um "lazer" e não mais um obrigação, certo?
Mas o que me assusta é o como o tempo está passando rápido.
Ta louco!
Sério.
Fazer nada passa o tempo também, viu?
E parece que quanto menos você quer que chegue uma data mais rápido essa data chega.
Uai.
Deve ter alguma relação!!
A data por sinal que eu não quero que chegue é o meu aniversário.
Cara, 25 anos pesa!
Para...se sem pensar ta passando rápido se eu pensar e capaz de eu acordar no dia 11 amanhã!hahahahahaha
Loucaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário