sexta-feira, 10 de abril de 2009

Noitada

Caramba!!!
Ontem eu tive uma noite muito legal.
Fui num barzinho que toca blues.
Nossa!Sério, fazia tempo que eu não me divertia tanto.
E sabe o que é mais engraçado?
A parte mais divertida da noite foi quando eu estava sozinha. Isso mesmo. Foi quando eu peguei a cerveja e fiquei sozinha curtindo o som olhando pro palco e tomando minha ceva.
Claro que foi bom também porque eu recebi algumas investidas. Toda mulher gosta de ser xavecada, mesmo que esse não seja o propósito, de vez em quando faz bem, alimenta o ego.
Também curti bastante ontem porque me lembrou bastante as baladas dos EUA.
Muita música, muita gente conhecida e muita cerveja!!!!!! Foi demais!
Voltando ao papo das investidas... Aconteceu uma coisa engraçadíssima!
Tinha um cara lá que eu já o tinha visto duas semanas antes em outro bar.
Uma graça. Um charme. Mas claro, galinha!
Assim que eu cheguei o vi lá.
Pensei comigo mesma, opáaaaa!!! A noite será no mínimo interessante.
Mal sabia eu que o amigo dele chegaria em mim.Gente boníssima o rapaz.
Mas sabe quando não rola? Pois é. E esse amigo, no caso, era o quarto cidadão que tentava investir alguma coisa.
Pois bem, um tempo depois o tal charmoso rapaz veio e começou a conversar. É nessas horas que toda aquela fantasia que todo mundo faz começa a se transformar. Sim, apesar do charme e da beleza ele era humano, ha ha ha ha, e tinha uma vida normal tal como trabalho, dúvidas e até um filho. É, um rapaz pai precocemente que não namorava nem coabitava mais com a mãe do filho de 2 anos.
Foram 30 minutos de uma conversa muito bacana.
Ele me ofereceu carona e recusei claro, uma vez que esse bar se encontra a exatas 2 quadras da minha casa. Sem contar que eu não entraria no carro de um cara assim, recém conhecido.
Por fim, ele gentilmente me levou a pé até a porta da minha casa e claro, como o previsto, fez uma leve investida (leve mesmo, pq a teoria é que eu assusto os homens, por causa da sinceridade, da falta de medida das palavras e da aparente independência). Dei-lhe um beijo na bochecha e agradeci a gentileza. Virei às costas e entrei em casa ainda ao som de algumas palavras dele que sem identificá-las soltei uma leve risada.
Foi assim então que eu voltei para casa após uma noite fantástica sem ter beijado o cara que desde a primeira vez que eu o vi, eu queria ter beijado. Por quê? A resposta é com outra pergunta, é para que? Seriam apenas dois ou três longos beijos que não levariam a nada, apenas a uma ilusão e a mais um beijo em mais um cara.
Escolhas.

Observação: fiquei dois dias sem escrever: um dia porque quando eu cheguei em casa já era de madrugada e outro dia e no dia seguinte a mesma coisa, RS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário