quarta-feira, 1 de abril de 2009

Blogando...ou tentando!


23:13
Acabei de chegar da faculdade com um recado na mão: “Blog”

To ligadona nisso aqui.
Quero fazer um lance legal.
23:14
Ligo o MSN pra pensar( parecido com quando a gente abre a geladeira e depois pensa) e um amigo meu jornalista está online e me mostra um link de um blog ( Será que ele lê pensamentos? Será que está tão na cara que eu só penso em Blog? Mas eu ainda não contei pra ninguém! rs)
.
23:17
Penso que tenho que postar logo, daqui a pouco já não é mais hoje e eu prometi pra mim mesma que iria postar todos os dias...

Então, ligo uma música pra ajudar a escrever; “ Flores do Mal” vish muito triste...pulo para próxima... “eu te devoro” ...piorou!!
Bigger than my body... John Mayer...hmmm agora OK!

A verdade é que eu andei fuçando em uns blogs por aí...e claro que no dia em que fiz esse aqui, eu já tinha visto vários. Um melhor que o outro.
Quanta criatividade!!!
Aí eu também quis um blog.
Mas não quero um blog só de fotos e nem um só de histórias pessoais. Não pode ter só notícias nacionais e internacionais, fofocas, ou textos de autoajuda. Curiosidades e tendências? Hmmm não.
Eita.
Eu quero um Blog. Mas de quê? ou melhor, com o quê?
Prometi que não passaria o link pra nenhum amigo ler.
Sei-la...
Deixaria solto na internet.
Pensado.
Escrito.
Registrado.
Tantas ideias na cabeça...
Tá mais difícil do que eu pensava, porém não menos prazeroso.


Sorte do hoje no Orkut: "você tomara decisões difíceis".
Será que ela se referia ao Blog? =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário