quinta-feira, 30 de abril de 2009

Revisão!

Estava revendo os meus últimos posts!
Vi como o "tempo", o passar rápido das coisas, tem me atormentado. Percebi que eu ainda reluto em colocar tudo o que eu penso. Encontrei uma resposta para uma pergunta que eu mesma fiz aqui no blog, em um post anterior (lindo não?). Reparei que eu realmente fiz esse blog para tentar me situar nessa nova situação ( ahn ahn ahn?! rs). Notei que pra ajudar, ou atrapalhar, a vida não para pra você se situar e novas coisas acontecem a todo tempo ( colocando mais pimenta nesse angu). Enfim, o primeiro Feedback desse blog, dado por mim mesma uma vez que ninguém leu, é positivo!
Mas começando a sentir falta de um olhar de fora, de um analista alheio as minhas convicções. Eu gosto disso pq eu analiso bem o problema/ situação dos outros. Friamente falando. Eu sem sentimento envolvido funciono milhões de vezes melhor.
Vou começar a procurar...quem sabe...não rola uma entrosação!
=)

(coloquei azul pq na minha última aula de francês aprendi que azul traz paz! Serenidade!! Se é verdade eu não sei, mas não custa tentar!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário