terça-feira, 14 de abril de 2009

Ai ai...Ui ui...


-->

Acho a vida muito engraçada e muito louca.
Estou eu em minha casa, desempregada ( circunstancia que inclusive eu não sei se é por escolha ou por falta dela), 17:30 de uma terça-feira pensando o que eu quero da minha vida.
Porque os maiores "sonhos", ou digamos, os mais perecíveis foram realizados. Mas por outro lado, nenhum deles tinha cunho profissional, embora eu não acredite que isso tenha separação, já que se vc está bem e realizada em uma determinada área da sua vida, tudo tende a seguir a mesma linha afinal, pessoa feliz faz tudo melhor.
O meu último sonho realizado, foi a viagem para fora do Brasil, no qual eu larguei emprego e fui morar nos EUA uns meses. Acontece que essa experiência me acordou para algumas coisas, tais como a falta de vontade de fazer e de trabalhar em qualquer coisa que não me traga prazer. Seria simples se eu soubesse o que, exclusivamente, me realiza. Complicado. Eu sou taurina pô. Quero abraçar o mundo e mandar entregar o que eu não conseguir levar sozinha.
Adoro dormir, assistir filme, sair pra dançar, tomar cerveja, jogar baralho, dirigir, viajar, correr, namorar, natureza, nadar, aventura, tequila, churrasco, livro, festas, amigos, família.....tudo tão fácil de se gostar.
Mas e trabalho?
Pra mim trabalho tem que ser sinônimo de prazer.
E o que seria?
Eu trabalharia em varias coisas..mas não sei se por muito tempo. Entende?
Eu também não.
Outras coisas eu até penso em trabalhar... Mas tenho MEDO.
Estranho né...
Essa palavra não costuma aparecer muito no meu vocabulário. Aparece na verdade só no quesito amor/ relacionamento...

Ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário