segunda-feira, 6 de abril de 2009

As alegrias e tristezas de ser o que é


-->
A verdade é que a dias encontrei o verdadeiro sentido desse meu blog.
Talvez eu sempre soubesse.
O difícil é ter coragem de colocar tudo para fora. Registrar todos aqueles pensamentos que quando vem a cabeça em dias felizes fazemos de tudo para esquecer ou, no mínimo, ignorar por mais alguns instantes. Coragem de relembrar o passado na tentativa de tentar superá-lo(motivo maior), de encarar as dúvidas sobre o futuro e chegar a conclusão de que se está, muitas vezes, perdendo o presente.
É, esse blog foi criado de presente para mim mesma.
Alimentada pela ilusão de que talvez, um dia, alguém lerá essas histórias e assim não ficará só comigo essas "experiências", e na certeza de que ninguém irá descobri-lo tão cedo, me dando a liberdade para escrever tudo o que aconteceu e que tem influência ativa no que eu sou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário