domingo, 15 de agosto de 2010

É do ser humano

É impressionante como todos temos fases...
Que a transformação vem devagar...em conta gotas...até que em algum momento, tudo se acumula: Crise; Medo; e Desorientação.
É quando nos perguntamos O QUE SOMOS? O QUE QUEREMOS SER? AONDE VOU? COM QUEM VOU? COMO VOU? PARA QUE VOU?...

...se eu disser que já nem sinto nada
que a estrada sem você é mais segura
eu sei você vai rir da minha cara
eu já conheço o teu sorriso
leio o teu olhar
teu sorriso é só disfarce
o que eu já nem preciso...
...não cabe mais sermos somente amigos
e quando eu falo que eu já nem quero
a frase fica pelo avesso...




..
Não há porque chorar
Por um amor que já morreu
Deixa pra lá
Eu vou, adeus
Meu coração já se cansou de falsidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário