domingo, 17 de outubro de 2010

Keep walking

Algumas coisas, as vezes, não parecem ter sentido, mas tento acreditar que é questão de opinião. Estamos sempre à deriva do que os sentimentos podem fazer com o nosso dia a dia e com a nossa vida.
Coisas que parecem sem sentido passam a ter tremenda importância perto de uma chuva de sentimentos confusos e escuros.
Não me conformo com algumas atitudes, com algumas ações que parecem infundadas e sem sentido algum. Aquece meu sangue estimulando os meus nervos a ficarem a flor da pele. Dizem que tudo não é o que parece ser, mas como ter certeza?! Sempre acreditei e confiei muito nos meus instintos. Os mais selvagens e puramente instintivos. Eles sempre foram a minha luz e o meu caminho a seguir. A verdade é que poucas pessoas estão ao nosso lado para sofrer e curtir com as nossas más e boas escolhas. A maioria quer nos transformar de acordo com os seus próprios interesses.
Curtir a vida com pessoas que realmente gostam da gente é o paraíso. Saber diferenciar uma das outras é o perigo.
Calma e em frente.
Vamos seguindo a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário